Antes de começar, gostaria de desejar-lhe um bom e feliz ano 2022. Obrigado por estar comigo desde a criação deste blog. Esta é a primeira publicação do ano 2022, mas esta publicação é uma tradução de um artigo que eu escrevi em francês para traduzi-lo em seu idioma.

A questão que eu costumo fazer é: « Por que vocês são pais, é tão complicado para entender seus próprios filhos? ».

Eu vou dizer que todos os pais são como, não muito longe disso. Mas eu tenho que salientar que existem alguns pais que exageram.

Por que eu digo isso?

A razão é simples. As crianças se sentem incompreendidas em sua própria casa. Por exemplo, eu tomo o caso de uma criança turbulenta. É normal que os pais desta criança se repreendem. Mas primeiro, você deve saber o que ele deveria ter que ser entendido, em vez de corrigir imediatamente. Não é nada normal. É como se você aprende um cachorrinho, para que ele não precise mais de sua necessidade, em qualquer lugar da casa, mas o dia em que fará suas necessidades específicas onde você não aparecerá, você luta contra este cachorro. O que quero dizer é que o cachorrinho não sabia que ele tinha que fazer suas necessidades neste lugar, portanto, não entende, por que você o venta. « Mas Rachid, qual é a relação entre um cachorrinho e uma criança?. Os animais não pensam como nós ». Sim, eu sei, um cachorrinho não parece uma criança, mas é assim que alguns pais lidam com seus filhos.

Uma criança precisa de tempo, para aprender as regras que lhe ensina. Da mesma forma, um cachorrinho também precisa de tempo para aprender também. E pode acontecer que a criança ou o cachorrinho não entendessem ou esqueceram o ponto que ele está tendo um estúpido, acontece, mas corrigi-lo sem entender por que ele fez um erro !!!!

« Mas, sim, Rachid você está certo, mas há crianças que estão lutando e buscam provocar ».

Sim, também é um lado que a criança deve correr. Então, leia para o fim.

A compreensão de seus filhos deve ser uma prioridade, e é assim, você pode gostar sem qualquer condição, mesmo que defeitos.

Agradeço aos pais, que sempre preferem defender seus filhos, apesar do grande estúpido que ele conseguiu fazer. Por exemplo, os pais, que defendem uma criança que creditaram um crime (é um exemplo de exagero, mas o melhor que posso encontrar 😅😅), mesmo que eles saibam que o que seu filho fez é muito ruim, mas isso não impede que eles apoiam seus filhos, mesmo para pagar um advogado para reduzir a sentença de sua criança. Eles aprenderam que seu filho não cometeu esse crime por acaso, porque eles conhecem seu filho, e não é outra pessoa que demonstrará o oposto.

Não tenho sorte, porque meus pais preferem encadernar um rótulo em vez de me entender. Eles preferem ouvir os outros, mas não me escute. É por isso que me sinto sozinho e incompreensado na minha própria família.

Todo mundo precisa de suporte, todos precisam ser entendidos. E se eles acontecem com os nossos próprios pais, que deveriam entender você, não fazem, nada nos faz estar à mercê da sociedade, que pode fazer o que quer que ela. E nós, sentimos, amado como prostituta, como roubado, ou como assassino ou mesmo terrorista.

Pais, para evitar tudo isso, você deve aprender a entender seu filho, mesmo que você tenha que sair da sua zona de conforto, porque é sua responsabilidade !!!

Se você conseguir entender seu filho, já disse isso, você gostaria de não qualificada, mas a criança em questão também, faria esforços para agradá-lo porque viram através de seus atos que você faz tal. Pode ser mesmo o melhor filho que você nunca teve, porque se tornará o melhor dia no dia.

E como dizemos « as crianças imitam seus pais » 😉😉.

Mas em tudo o que você disse Rachid, como posso fazer para conhecer meu filho?

Para que essa questão, eu tenho a solução. Eu lhe oferecerei uma ferramenta ou talvez duas ferramentas de personalidade que as achei muito interessante. Existem muitas ferramentas de personalidade que você encontra na rede, mas neste blog, vou falar sobre duas ferramentas que são o MBTI e o eneagrama do próximo artigos. Mas se você chegar a encontrar sua personalidade com este método, o mais difícil se aplica aos e longo prazo, então eu dou-lhe algumas dicas para tomar ou sair.

1- A Confiança

A primeira coisa que você tem que fazer os meus pais, é aprender a confiar no seu filho. Para alguns, eu sei que não é fácil confiar em uma criança e que é mesmo irresponsável fazê-lo. Para ser destruído, este não é o caso. Desde o momento em que seu filho é tão importante para falar, andar e fazer tudo o que uma grande coisa é fazer, para ser confiante a ele. Se depois que seu filho sabe falar ou fazer qualquer outra coisa grande, você não confia nele, é que você mesmo, você pergunta, a educação que você lhe deu. É tão simples quanto ele.

Rachid, como você pode dizer que não confiar em seu filho é sinônimo de arrependimento da educação que eles lhes dão?

Sim é o que isso significa. Por exemplo, você aprendeu para o seu filho que é benéfico ajudar uma pessoa, o que eu acho que é um valor muito bonito. Agora, seu filho decide ajudá-lo, mas estranho (sim, acho estranho), você recusa sua ajuda. A única razão pela qual há que você seja, no entanto, não acredita que ajude uma pessoa a ser benéfica. Você não acreditava, você não confia em e você quer que seu filho seja um bom samaritano. Nesse caso, esse valor não o combina. Procure outro valor em que você acredita em você mais e mais lhe ensine seu filho.

Mas se você não confia no seu filho porque você acha que será provável que você faça como você. Você está certo. Ele nunca alcançará seu nível !!!! É tão simples. Não é você, mesmo que fisicamente não podemos diferenciar-se de você e seu filho, você nunca vai parecer que você, no máximo, você se parece. Mesmo que fisicamente se dirisse ao seu gêmeo, ele nunca pensaremos da mesma forma que você, nem nunca terá o mesmo comportamento que você tem, porque simplesmente não há ninguém nesta terra que pode ser como você. Você é único, e seu filho, então, deixe ir deixar simplesmente fazer.

Sim, deixe ir, é a melhor solução para que você comece a confiar no seu filho. Por exemplo, o mesmo exemplo que o do topo, você aprendeu para o seu filho que a pessoa de uma pessoa é benéfica, mas não é tanto o bom samaritano que você acreditava. Então, você está sempre a seus pés para lembrá-lo de que ele deve ser um bom samaritano como você, porque ele não esperava que a velha senhor volte, ou porque ele não tinha sacrificado tanto para ser os requisitos dos outros. Mas bom sangue !!! Isso não é sério, deixe-se apenas. E diga que ele fez o seu melhor, mesmo que você tenha que engarrar sua raiva porque ele não fez o que deseja que isso não seja sério. Vamos reduzir a soquete !!!

É o mesmo quando você era uma das crianças mais inteligentes. Você está sempre lá porque você se tornou o professor de casa (de tudo o 😅😅). Então, normalmente, ele deve ter notas muito boas na classe, mas it não é o caso. Então, você diz que não é inteligente o suficiente para permitir que ele tenha boas notas. Mas você está tão confiante de que você diz que o problema é o seu filho. Então você ainda pressiona. Em seu lugar, eu choraria because porque ele sofrerá e estará depilado morto. Mesmo você, você ficará tão cansado. Quanto mais seu filho nunca será inteligente como você, e quanto mais você vai ainda mais abrubado. Então, a melhor coisa a fazer é primeiro aceitar seu filho é inteligente à sua maneira. Se ele tiver um 18/20, não o culpe porque ele não poderia ter um 20/20 dizendo-lhe que ele funcionou bem. Você não me dissesse que 18/20 não é uma boa nota. Ou se, por exemplo, seu filho recebe a nota 05/20 em uma questão, você pode encorajá-lo dizendo « Bah, não é sério, você vai pegar no próximo dever »

O egoísmo


O segundo conselho que sugiro que você deve parar de ser egoísta em relação aos seus filhos ou colocar seu ego em primeiro lugar. Não é a melhor maneira e é mesmo uma pior idéia acreditar que seu filho será respeitável para você mostrar seu ego. Porque conhecer alguém, devemos reconhecer primeiro que ele não parece com você. Nós conhecemos alguém porque ele parece assim (mas há algumas diferenças 😅😅). Mas quando uma pessoa parece que, em nenhum momento, dois casos estão presentes. Você está cortando os links para ele ou ser suportado. Bah É assim que,, sempre há uma escolha para fazer.

Então, não há motivo para manter seu ego quando você decidiu ser pai. Você teve que fazer uma escolha para ser pai, para que você possa se comprometer a aceitar todos os jamps do seu filho. Nessa situação, você decidiu apoiar essa pessoa que é dizer seu filho, mesmo que você pareça ou não. É um pouco borrão o que eu digo, eu sei sobre isso.

O que eu estou tentando me explicar que é antes de ter seu filho, você decidiu ter caso contrário, você não terá isso. Isso também significa que você pensou muito sobre a responsabilidade que você deve ter como pai.

Você precisa colocar suas necessidades de lado quando você é pai. Quando seu filho era um bebê, você se esqueceu totalmente de ocupar melhor seu bebê. Mas por que quando seu filho cresceu, você coloca suas necessidades primeiro porque só não é como se você tivesse que ser. Você deve suportá-lo, mesmo que seja completamente diferente de você, ainda permanece seu filho e não é para ele deixar sua diferença para parecer você, mas sim o contrário. Sua vez virá, quando também será pai.

Por exemplo, quando seu filho era um bebê, você sentiu quando ele cresce, ele terá os mesmos valores que você, mas esse não é o caso agora que ele cresceu, é completamente diferente de você. Então, de modo que não o seu filho acaba mal porque você acha que ele emprestou o caminho errado, você impõe seus valores enquanto reduzia sua personalidade para nada. Então eu digo, você está completamente ao lado do prato. Não é porque seu filho é completamente diferente de você, que é pior do que você. Você deve aceitar sua autenticidade, mesmo que se entregue aos seus valores, aceite apenas e também aceite colocar seu lado egoísta.

Seu ego pode realmente frustrar seu filho porque parece muito rapidamente do que você pensa apenas de si mesmo. Isso traduzirá isso como se estivesse tremendo completamente o que ele diz, ou o que ele é. E mais tarde, nunca confiará em você, porque por causa do seu egoísmo, você vai obrigar a ajuda para outras pessoas que podem ser potencialmente perigosas para ele que você está se arrependendo muito.

Mas, em alguns casos, crianças abusam de seus pais 🥺🥺 o que fazer?

Então, neste caso, os pais você não pode nada. É para a criança tomar conhecimento de seus erros. Você o que pode fazer, é sempre aceitá-lo, adora e cereja. Você quer saber por quê? Porque você será o ombro ao qual ele voltará a chorar.

Esta parte diz respeito aos adolescentes como eu, que não apreciaram os pais que eles têm. Eu vou fazer você a mesma pergunta perguntou sobre os pais:

Crianças, aprenda a conhecer seus pais?


Não é a todos que decidiram ser pais. Muitos você abortou para continuar suas vidas, muitos vão te dar porque eles não querem mais você. Então sinto você feliz e sortudo a pertencer a pessoas que decidiram ser seus pais. Os pais são sacrificados realmente: eles assistem à sua saúde, cuida de você, para que você possa vir com amigos na escola, você se educará, se divertindo com você como se fosse a única pessoa do mundo que contam com eles e o mais importante, dá-lhe amor incondicional, um amor com um A. e neste caso também, raras são esses pais que estão vindo para dar tudo o que isso. Esse tipo de pais é sacrifício totalmente para sua felicidade. Esses pais podem pressionar seu local de trabalho, apenas para estar com você. E isso não é todos os pais que estão fazendo fazer isso porque alguns pais são tão obteados pelo trabalho, que eles se esquecem de você. Há outro que se parece tão atraído pelo dinheiro que eles esquecem os valores da família. Então, coloque-se em seu lugar.

O que você precisa fazer?

Eu sei que tenho direito a você dizer que seria em contradição com o que eu disse acima, mas você deve mostrar sua personalidade (isto é, sua turbulência e todas as delírios que os pais odeiam que você faz isso).

Mas Rachiid realmente não entendemos mais 😠😠

J’explique. Se você, crianças, não mostram o que você pode capaz, o perigo de perigo perigo, como os pais saberão ????.

No momento, seus pais farão você sabe como seu comportamento pode ser prejudicial para você.

Eu dou-lhe um exemplo. Uma criança tinha um fã profundo de brincar com fogo 🔥 🔥. Normalmente, o pai dessa criança o impedirá de brincar com o fogo. Mas ele não escuta e sempre quer tentar novamente e novamente, mesmo que estejam fazendo tudo o que é humanomente possível fazer para evitar isso, mas não, ele está por perto. Então, essa criança conseguiu perceber seu sonho 😂😂. Ele colocou o dedo no fogo e correu a dor. Ele correu rapidamente em seus pais para aliviar sua dor. Seus pais pediram essa criança agora, ele vai jogar com o fogo. Ele respondeu com um ótimo não !!! 😂😂

Então, é assim que você, criança, você aprenderá a corrigir seus erros. Seus pais devem estar lá para lembrá-lo de que o que você faz, ou está fazendo, você vai se matar. Mas eles nunca poderão impedir você, porque, entre nós, Ly, sabemos que faremos isso. Mas não diga que seus pais não o avisaram.

Eu estou no final deste artigo, pergunte-me e desculpe se eu era um pouco forte nas palavras. Mas, como eu disse no meu artigo anterior, este blog não é apenas falar sobre positividade, mas também a negatividade.

Então eu coloquei o link da minha publicação anterior 👇🏾👇🏾👇🏾

https://adopteunevierevee.wordpress.com/2021/10/16/meu-novo-blog/